rascunho de idéias e sentimentos

quarta-feira, março 25, 2009

Casamento ao ar livre


Uma bike e o outono daqui dão um bom casamento. E falando neste lance de casamento, não sei porque este mercado voltado pro casório dá tanto dinheiro. (?) Que coisa né. Que coisa supervalorizada, isso sim. E ainda pensando nesta coisa de casamento, por enquanto, eu tô bem firme no propósito de comprar uma bicicleta. Mas não convém falar o porquê não. Ah, mas tem uma coisa: confesso que já chorei em mais de um casamento. Naqueles momentos eu pensava na nossa condição mais óbvia, como o tempo passa, como as pessoas passam por nós e mudam de rumo e de formato de vida sem nada mudar de fato. Eu lembro bem que uma vez chorei pensando em tudo que poderia vir pela frente e como a vida padece num mesmo padrão.
Mas, não há muito do que fugir, talvez, se a vida e o amor são tão raros, as pessoas querem mesmo festejar. E mostrar, né?!!. Mostrar pros outros que estão amando e vivendo felizes para sempre.
vivendo
pros outros
amando
para
Mostrar
Foto: um dia eu peguei esta foto do fotolog da minha amiga Carola. Eu sempre passo lá pra ler os textos bons e despretenciosos da Carola, além de suas dicas sobre som e eventos com bons sons. ela é ótima.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial