rascunho de idéias e sentimentos

quinta-feira, janeiro 03, 2008

2008 Ilha do Cardoso***Questões energéticas = vale quanto pesa...

Se Você Pensa
(RC)


Se você pensa que vai Fazer de mim O que faz com todo mundo Que te ama Acho bom saber Que prá ficar comigo Vai ter que mudar...Daqui prá frente Tudo vai ser diferente Você tem que aprender A ser gente Seu orgulho não vale Nada! Nada!... Você tem a vida inteira Prá viver E saber o que é bom E o que é ruim É melhor pensar depressa E escolher antes do fim... Você não sabe E nunca procurou saber Que quando a gente ama Prá valer Bom é ser feliz e mais Nada! Nada!... Se você pensa que vai Fazer de mim O que faz com todo mundo Que te ama Acho bom saber Que prá ficar comigo Vai ter que mudar... Daqui prá frente Tudo vai ser diferente Você tem que aprender A ser gente Seu orgulho não vale Nada! Nada!...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial