rascunho de idéias e sentimentos

terça-feira, agosto 14, 2007





Eu só quero saber, nêgo, se vai assumir o seu ato, o mesmo que fizemos, ao mesmo tempo em comunhão. Se vai assumir o fato de ter gozado com desejo e ter deixado o desejo estrapolar toda razão. Quero saber depois da noite, quando dia amanhece, quando passa a emoção, quando mingua o tesão, quero só saber...





Mas eu sou mulher, nêgo, e por isso eu só quero mesmo é saber. Não quero mesmo construir um castelo de areia ou confeitos ao lado teu. Nem muito menos colocar bola de chumbo nos teus pés de pato. Quero saber do tal acordo. Vai encarar a cria ou o aborto... Qual vai ser?





Eu esperei tocar o telefone, eu esperei bater à porta, eu esperei sangrar. Agora quero saber quantos dias ou meses isso tudo vai durar.










0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial